Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2007

A gênese

Já que me apresento aqui como jornalista desempregada, uma Pollyana às avessas...um amigo me definiu assim, nunca li Pollyana, é um dos livros preferidos da minha mãe. Faço parte dessa busca desesperada em me libertar através das minhas próprias escritas, me libertar das amarras do meu eu-consciente, se entregar ao inédito, me arriscar, experimentar, viver sem premissas, pular de pára-quedas nesse novo mundo. Se tudo serve para a poesia, eis-me aqui, servo dela. Desembaralhando toda a estrutura, escutando novos ares, pisando na terra molhada, rindo do meu filho, chorando as minhas hipocrisias, vomitando o meu desespero. Sentindo saudade daquilo que ainda não aconteceu, me arrependendo por estar imóvel depois de toda a barbárie no Morro do alemão, tentando entender o inexplicável, me ausento nas minhas perspectivas, me renovo quando o pequeno acorda sem febre, sinto vontade de esticar as pernas quando escuto "It´s the beat" do Simian Mobile Disco. Cheiro o pulso esquerdo quando fico ansiosa para terminar algo. Meu pai dizia que o meu avô fazia a mesma coisa, não o conheci, não sei se é verdade ou se é mais uma lenda inventada. É assim então, que tudo não tem fim, deixo fluir, levando o tempo nas coisas.

3 comentários:

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhh, finalmente resolveu exteriorizar td o q passa ai nessa cabecinha??? Pois acho q fazes mto bem, minha cara. Se alguns ler�o, n�o posso assegurar, mas com certeza n�o teras reprimido vontades e desejos. Amo-te e sinto saudadesssssssssss
Beijos grandes
Breno

Anônimo disse...

Ahh, cheira o pulso mesmo e que lindo saber que este ato se procedera de passados do mesmo DNA. Comecei a ler seu blog e pelo pouco já notei que será muito pois em cada minuncia, voce faz nascer o mundo.

Anônimo disse...

Ahh, cheira o pulso mesmo e que lindo saber que este ato se procedera de passados do mesmo DNA. Comecei a ler seu blog e pelo pouco já notei que será muito pois em cada minuncia, voce faz nascer o mundo.