Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2008

Querido bebê:

Como gosto de olhar você dormindo, me acalma a alma, como você me fez tão bem ... e veio na hora exata, mesmo sem planos. Foi mesmo a vontade divina, e tudo está predestinado. Quando te peguei no colo tive medo, de tantas responsabilidades que estavam por vir. Estava começando a aprender a cuidar de mim, mas tive que me virar para cuidar de você. Tinha um monte de gente para me ajudar, mas não é disso que estou falando, não apenas do cuidar do dia-a-dia, mas do aprender a amar. E não foi fácil, aliás amar nunca é fácil. Você acordava de duas em duas horas para mamar, e meus peitos doíam. Eu vivia para você, não tinha mais minha vidinha privada, se bem que é assim até hoje, e já não me importo, até gosto. Quando te embalava e cantava pra você, me sentia feliz como nunca havia me sentido. Me sentia pura, me sentia mãe. E hoje quando coloco um monte de tinta guache e deixo você se lambuzar inteiro, a vida faz sentido. Eu não sabia onde procurar as respostas e você me veio: é a mãe do Forrest Gump estava certa, " a vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que vai encontrar". Tive que deixar o seu pai, o que me doeu muito, mas me fez amadurecer. Ele te ama como eu, e agora está enxergando isso...e te quer como nunca quis alguém em toda a vida dele.E conversamos sobre isso, como é surpreendente amar alguém assim, como não estávamos preparados. E eu depois de uns 14 anos me enveredando por relacionamentos tortos, depois de muitas partidas , e sem esperar, estava amando novamente, só que dessa vez estou preparada e realmente quero, e foi você meu bebê que me ensinou amar e a querer. Estou nessa fase John Lennon e \yoko \ono sabe, " All we need is love"!

" Dorme nenêm do meu coração, dorme pitico, dorme Antônio..Bicho papão saí de cima do telhado, deixa o meu Antônio dormir sossegado..."

Nenhum comentário: