Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ele está melhor, nesses momentos de mãe a gente percebe que se tornar essa criadora não é somente levá-lo ao parque de diversões. É lógico não são apenas os momentos agradáveis que nos unem, principalmente quando é você que o segura no colo tentando acalmá-lo na fila do hospital..na verdade esse é o ponto , é ali que se percebe o olhar de uma mãe. Tenho esse amor manso de um menino, que veio do meu ventre, o primeiro, amor eterno. Não sei se é pelo fato de se tratar de um amor materno, mas nunca tive nada igual. E sou insaciável, e gosto de todos os cheiros, e tenho vontade de dormir agarradinha. E adoro quando ele termina uma frase dizendo:
- né, mamãe??
Tenho minhas carências e minhas ilusões de escritora, meus calos são tratados no início mas continuam a doer. E sei que vai ser sempre assim. Não tenho nada a temer.

Nenhum comentário: