Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meio Ambiente

Fui pedir minha transferência de Promotoria, há 3 meses estava jogada pras traças, qualquer coisa que fazia, ofícios, representações, arquivamentos, não estavam bons, ouvia a voz dela:
- Seu vocabulário é pobre!
Engolia a seco e insistia, ouvindo:
- Onde é que vc está com a cabeça?
Na sexta à noite chorava. Ela me fazia mal. Questionava se era mesmo a àrea jurídica que deveria seguir, ficava arrasada por não passar no conceito dela de como escrever um ofício.
Ontem fui atrás da minha carta de alforria, sim, fui atrás dos meus sonhos, porque não é assim, por causa de uma única opinião que vou mudar os meus sentimentos, minha visão de transformar o mundo. E tive que escutar. Que eu não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos outros funcionários porque sou uma pessoa indecisa, e por ser isso, frescurenta. Tive que ouvir tudo o que a Dnª Promotora de Justiça do Meio Ambiente pensa de mim, a tal Promotora que é contra a lei que proíbe sacos plásticos. E não pude revidar, pois sou apenas uma estagiária, que deve escutar e sair da sala com um sorriso.

Nenhum comentário: