Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Homem primata, capitalismo selvagem !


Esse meu cabelo tá horrível, essa minha pele seca que nem creme de 50 euros resolve, essas olheiras cada dia pior, a magreza típica de quem realmente não está feliz com nada. Olho para a foto do Antônio e é a única coisa me contagia a alma...o resto que se foda ! Tenho quase 31 anos, duas faculdades, já escrevi um livro, já fiz um filho, só não plantei uma árvore e até agora não consigo ganhar dinheiro. Pelo menos um dos meus quatro cactos está renascendo, o outro está ficando com um moicano, presto para alguma coisa: cuidar de cactos!

As pessoas acham que aqui é um balcão de informações, por acaso eu tenho cara de google??

Eu nunca pensei que a falta de dinheiro iria me tornar uma pessoa tão infeliz.

Na verdade em toda a minha existência nunca precisei sofrer por não ter dinheiro, minha mãe sempre, mesmo eu não merecendo, me sustentava com louvor.

Só que a pequena rebelde de 18 anos cresceu, “embuchou”, e agora não consegue seguir o ritmo desse sistema selvagem.

Apesar de ter uma casa linda, não tem como morar lá, não tem como renovar o seu anti-vírus, não tem como todo dia dar moedinhas pro guri que cuida do carro.

Esse sistema me engoliu, me desanimou, me apagou.

Me enoja, e me faz ficar sem reação.

Eu era tão comunista e agora não consigo viver só de sonhos.

Eu era tão bicho grilo e agora maconha não faz sentido nenhum em minha vida.

Eu era tão solidária, acreditava naquele slogan “Um outro mundo é possível”, e agora só fico pensando se vou ter dinheiro para pagar a luz, a àgua, o telefone, a Tv a cabo, e todas as prestações que esse mundo super democrático nos impõe.

O que acontece? Ou sou eu o problema dessa porra toda, ou é essa merda desse mundo que não anda pra frente ???

Nenhum comentário: