Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Porque hoje é dia 12/12/12.

Porque meu filho pintou uma borboleta linda.

Porque limpei a cozinha nos seus mínimos detalhes.

Porque sobrou vodka e tequila.

Porque "Bêbados Habilidosos" completa 22 anos.

Porque você não atende a porra do celular.

Porque só as mães são felizes.

Porque as loiras não tem tanta graça.

Porque um traveco e uma lésbica podem se apaixonar.

Porque amanhã tem manifestação contra a homofobia na Orla morena.

Porque o céu de Campo Grande é o mais lindo.

Porque gosto de lavar louça.

Porque ainda não lavei a sua camisa.

Porque a barriga ronca.

Porque tenho saudade.

Porque você mora tão longe.

Porque tenho vontades insaciáveis.

Porque tenho vontade de sair sozinha.

Por quê?

Não sei  por que tudo isso.
Nova era,
Novos portais,
acredito
em silêncio
na desenvoltura
dos maracás
e das sereias
se embelezando.

No baixo marcante do blues.
No meu corpo se entrelaçando
na melodia,
cabeça baixa,
olhos fechados,
despreendimento

E já não sei mais o que dizer.
Chega por hoje.





Nenhum comentário: