Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vontade de abraçar infinito




E foi a primeira vez que senti aquela vontade de sentir esse cheiro de homem todos os dias.

Assumo, não me encantava com homens, num modo geral, há algum tempo.

Não sentia muita vontade mais de beijar e lamber.

E ser beijada também ( e lambida).

Eu sentia uma culpa, antes de tudo, era obrigada a ser feliz.

Agora minha vontade é de ficar assim: fazendo amor a todo instante.

Sem amarras ou culpa.

Talvez seja a verdadeira liberdade,

estimulada pelo amor.

Liberdade de ser e fazer e ficar.

Liberdade de atravessar,

e gostar sem se importar.

O passado me fez aprender tantas coisas,

Doeu mas amadureci.

E olho para esse homem que me apaixonei pelo cheiro,

que me encantou com a sua barba,

e suas palavras,

seu modo de lutar de coração aberto.

E não tenho vontade mais de ficar sozinha.

Eu sou dele e ele é meu.

Não havendo coerção.

Também não sou menos feminista por isso.

(Como disse um amigo: Vocês mulheres são todas iguais é só se apaixonar que agem como umas bobas !).

E se era pra ser assim, que seja.

De coração leve sigo !

Com vontade de me encaixar no seu corpo

e nunca mais largar.

"Vontade de abraçar infinito"




Nenhum comentário: